quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Como fazer uma autobiografia

É a história da vida de uma pessoa, escrita por ela própria. Pense em você: seu jeito de ser, suas manias, seus gostos, fatos importantes, etc.

Rascunhe seu texto nos espaços abaixo e logo monte um texto definitivo.

Apresente-se
Nome:
Idade:
Signo:
Etc.

Sua imagem (opcional)


Do que mais gosta

Suas manias e costumes

Seu jeito de ser

O que o(a) deixa alegre

O que o(a) deixa triste

Outras informações

Este espaço é seu. Dê seu título, faça um texto narrando fatos pitorescos de sua vida.

10 comentários:

Vitória Bet disse...

Legal.D
Isso me ajudou a tirar uma otima nota em um trabalho de F.H.

TheWarrior disse...

Opa.^^
Ajudou-me em um trabalho, Obrigado.
xD

Unknown disse...

nao sei o que escrever a meu respeito estou perdida

Unknown disse...

Legaal me ajuudouu muiito
Meuu trabalhoo de sociologiia
vaii fiicar muiito boom.¨

Unknown disse...

isso me ajudou muito

Unknown disse...

Olá ! Sou da 3 Serie e isso me ajudou muito !! Valeuu !!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

adoreii gracias !!!
me ajudou bastante .

Habbang disse...

Hey...
isso me ajudou mto ai no meu trabalho
vlw msm :)

kadoshi disse...

gostei desse esqueminha ajuda muito
para comerçamos uma autobiografia.
obrigado Jesus te abencoe!